quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Um luxo só!!!!

Gostaria de compartilhar algum dos meus momentos mais felizes como foca: uma dessas aí que querem ser jornalistas...

Saiu a primeira edição do Jornal Contexto da turma de jornalismo de 2005 da UNESP Bauru...

Agradecimentos? São vários...pessoas ótimas me ajudaram a escrever as matérias, foram tantas...a Simone, uma camelô daquelas bem porretas, os educadíssimos profissionais da Core Brazil, alguns transeuntes que me ajudaram a compor narrativas engraçadas, as meninas do Complexo da Maré, Núbia, competente modelista...enfim...

O melhor mesmo é adquirir uma edição e observar a diversidade de conteúdo e a diagramação clara e suntuosa...mas para aqueles que não tem como vir para Bauru buscar o seu...vou dar um pouquinho deste sabor...publicando algum dos meus textos, mas com alguns aditivos...hehehehe...espero que gostem!

Um comentário:

Gabriel disse...

Vc poderia oferecer para as pessoas o jornal Juba! Elas te enviariam o endereço residencial delas e vc enviaria o jornal, que acha?

Fiz isso no meu blogue e deu certo: recebi 2 mails querendo receber o luxo em suas casas. =)

ps. o que é "suntuosa"?
Meu vasto vocabulário ficou devendo essa.
Há problemas se eu adicionar o seu blogue ao meu?
otro bjo